Call for papers

Cythère? é uma revista da Rede Universitária Americana (RUA), pertencente à FAPOL. Trata-se de uma publicação virtual, aberta e gratuita, de frequência anual. Cada número apresentará de seis a dez artigos inéditos, que desenvolverão uma temática específica, dirigida a assuntos inerentes à investigação na psicanálise de orientação lacaniana. Esses temas podem ser epistêmicos, políticos e clínicos, assim como podem ser apresentadas resenhas de livros.

Espera-se que a questão apresentada seja rigorosa e a apresentação, clara, conservando um estilo leve e ensaístico, próprio à nossa disciplina. Almeja-se um texto que possa sustentar uma ideia original e diferente. A revista publicará trabalhos originais na forma de ensaio ou de investigação universitários, enviados em espanhol, inglês e/ou português. Se puderem vir nos três idiomas, melhor.

Convidamos-lhe a enviar seus textos para serem examinados pelos Consultores Ad-Hoc convocados para esta publicação. Nesta página, você poderá encontrar a Carta dos Autores e as Normas Editorias que devem ser seguidas nos textos.

Os envios deverão ser para o seguinte e-mail:

cythererevista@gmail.com